top of page

despertamos

  • Padu
  • 1 de abr. de 2017
  • 2 min de leitura

foi na virada desse ano de 2016 (esse que parecia nunca acabar) que olhamos um para o outro profundamente. olhos cobertos de frustração pelo ano de retrocessos no país. olhos cobertos de frustração pela nossa inércia. olhos cobertos de frustração pelos estabacos de mãe e pai de primeira viagem.

voltamos para casa e sentamos no jardim, bem debaixo do véu de estrelas. desabafamos as nossas angústias. em que momento nos deixamos levar pelo conformismo? em que momento desistimos de viver nosso sonho? se não for agora, quando vai ser? pra que viemos nessa vida? qual é o sentido disso tudo?

seres entram na nossa vida para trazerem aprendizados. nosso filho veio com uma missão de nos sacudir até despertarmos: para a nossa relação, para o nosso propósito de vida, para o mundo. nosso filho acorda a gente com o dedo dentro do nosso nariz. ele sinaliza de todas as formas que ainda há tempo de acordar. ainda há tempo de sair em busca de sentido de vida.

e de repente, quando a gente percebeu que só o que nos impedia de viver nosso sonho éramos nós, nossos olhos se preencheram de um encanto e engajamento que nunca havíamos sentido antes em família.

e foi assim, em família e por causa da família. foi assim, banhado em amor. foi assim, de repente, que surgiu o Rota em Cria. da nossa vontade de sair do conforto desconfortável, da nossa vontade de voltar a ter esperança, de acreditar em utopias, de acreditar no amor.

e é assim, banhado em amor, que convidamos você para fazer parte desse sonho, que convidamos você para entrar nessa jornada pelo encanto.

vem com a gente!

www.benfeitoria.com/rotaemcria --- texto: Padu foto: João Pedro Orban


 
 
 

Comments


© 2023 por Rota em Cria. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
bottom of page